AZAR - Random Video Chat

3.27.2-arm

Chat de vídeo aleatório com milhares de pessoas

4.4

33

4.3M

Rate this App

O AZAR - Random Video Chat é exatamente o que o seu nome sugere que é: uma app que te permite ter conversas de vídeo aleatórias com outros utilizadores. Por outras palavras, é uma espécie de híbrido entre Badoo e Chatroulette.

Os utilizadores podem passar de uma conversa para outra, vendo outros utilizadores no seu terminal Android. Se gostares de alguém, podes continuar a falar com essa pessoa. Por outro lado, se alguém te causar uma má impressão podes saltar imediatamente para a próxima conversa.

Um dos problemas com o AZAR - Random Video Chat é que para conheceres pessoas do sexo oposto, tens de pagar dinheiro. Só ver perfis de pessoas do mesmo sexo é gratuito, o que significa que se um rapaz estiver interessado num rapariga, ele terá de puxar da carteira. O que é normal, noutros cenários.

O AZAR - Random Video Chat é uma alternativa interessante às mesmas antigas apps de flirts, tais como a Badoo ou Meetic, dado que sugere a utilização de videoconferência, ao invés de olhar para as fotos e ler um pouco sobre a outra pessoa.
Requisitos

Requer Android 2.3.3 ou superior.

Uptodown X